Moradora pede doações para reconstruir casa destruída em incêndio em Nova Andradina

Tijolos, cimento, areia e até mesmo mão de obra serão de grande valia para a obra

Luis Gustavo, Da Redação


Dona Celina tenta reconstruir a casa de seu pai, onde ela morava com a filha e a neta especial, e que veio a ser completamente destruída por um incêndio acidental, em julho deste ano, na avenida Avelino Fernandes Sena, bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina.

Leia também 

|Casa é destruída por incêndio no Argemiro Ortega


Celina tem uma casa menor, a qual alugava para ajudar com as despesas da família. O imóvel que pegou fogo pertencia e foi cedido pelo seu pai, de 88 anos, que trabalhava em uma fazenda.


Com o incêndio, a residência foi toda destruída, Celina, sua filha e sua neta tiveram que voltar para a casa dela, onde o espaço é bem inferior, assim, ela também já não pode contar com o dinheiro do aluguel.


O pai de Celina precisa voltar para a cidade e um irmão dela, deficiente visual, também irá morar na casa, por isso existe a necessidade de reconstruí-la o quanto antes. 


A moradora conta que já recebeu alguns materiais e serviços em doações, como o forro (Gesso Design), piso (Concórdia Home Center), parte elétrica (Electra Eletricista), janelas (Vidrosul) e telhas.


Ainda faltam alguns itens essenciais, como tijolos, cimentos, areia, e até mesmo mão de obra. Toga ajuda é bem vinda, como disse dona Celina.


Como doar

Leilão beneficente - link


Doações em dinheiro

Caixa Econômica Federal

Agência: 0788

Tipo de Conta: 013

Número da Conta: 00635391-3


A casa está sendo reconstruída na avenida Avelino Fernandes Sena, Nº 210, bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!